L'AGENCE GO TOP MODEL 2017


Amy Gambini e Gonzalo Menezo foram os dois grandes vencedores do concurso L’Agence Go Top Model 2017, que tem como principal objectivo de encontrar os novos rostos do mundo da Moda Nacional e Internacional! Os grandes vencedores da 5ª edição do concurso anual da L’Agence ganham um contrato de agenciamento, uma grande oportunidade para os grandes primeiros passos no mercado. Após centenas de inscrições, todos os jovens passaram por uma fase de casting até que foram selecionados os 23 finalistas que desfilaram no espetáculo final do concurso que este ano foi apresentado por Ana Sofia Martins. Os finalistas foram avaliados e selecionados por um painel de jurados liderado por Elsa Gervásio (diretora da L’Agence) ao lado de Luis Graça (Booker L’Agence), Daniela Moura (Booker L’Agence), Patricia Magalhães (Brandline), Catarina Santos Cunha (PortugalFashion), Ana Cáceres Monteiro (Lux e LuxWoman), Eduarda Abbondanza (diretora ModaLisboa), Pedro Lucas (diretor Men’s Health), Daniel Fontoura (RFM) e Catarina Santos (Modelo L’Agence). A L’Agence não abdica e acredita nas novas gerações e por isso está já a preparar a 6ª Edição do Go Top Model para 2018.

OS VENCEDORES


Amy Gambini - Vencedora

Gonzalo Menezo - Vencedor

A FINAL


OS BASTIDORES



Mais fotos, aqui! e aqui!

FINAL


L'AGENCE GO TOP MODEL 2016


Em 2016 o L’Agence Go Top Model regressou ao Museu da Electricidade para um desfile final apresentado por Cláudia Vieira. Dos 20 finalistas foram escolhidos Maria Miguel e Luca Capello, e o júri foi composto por Elsa Gervásio (directora da L’Agence), Daniela Moura e Luís Graça (bookers L’Agence), Pedro Lucas (director da Men’s Health), Eduarda Abbondanza (directora da ModaLisboa), Sofia Carvalho (directora da Sic Mulher), Mariana Alvim (locutora da RFM), João Pombeiro (stylist) e Raquel Strada (apresentadora, blogger e agenciada da L’Agence). Muitas foram as figuras públicas e media que marcaram presença neste desfile que já é um marco no panorama nacional português.

OS VENCEDORES


Maria Miguel - Vencedora

Luca Capello - Vencedor

A FINAL


OS BASTIDORES



Mais fotos, aqui!

O MAKING OF


L'AGENCE GO TOP MODEL 2015


Em 2015 a L’Agence associou-se à Opel e levou o Go Top Model mais além. O L’Agence Go Top Model 2015 powered by Opel desenvolveu três fases distintas que colocaram o talento dos concorrentes à prova. Desde desafios em plataformas online, a Webisódios que retrataram as várias fases, a edição de 2015 revolucionou o contexto de concursos de modelos em Portugal. O desfile final, no Museu da Electricidade, foi inclusivamente transmitido pela SIC Mulher.

OS VENCEDORES


Ekaterina Ignatenko - Vencedora

João Batista - Vencedor

A FINAL


OS BASTIDORES



Mais fotos, aqui!

O SCOUTING


Reveja todos os webisódios da fase anterior. Veja AQUI todos os filmes.

L'AGENCE GO TOP MODEL 2014


L’Agence Go Top Model 2014 foi novamente um grande sucesso e culminou com um desfile final intimista e com muito glamour, que atraiu a atenção dos media.

OS VENCEDORES


Maria Cunha - Vencedora

António Santiago - Vencedor

A FINAL


OS BASTIDORES


Finalistas 2014


Mais fotos, aqui!

L'AGENCE GO TOP MODEL 2013


Em 2013, o L’Agence Go Top Model foi um sucesso e teve a sua final no aniversário do Amoreiras Shopping Center – entitulado Passion Bday, onde foi retomado o glamour dos aclamados desfiles nas escadarias no centro.

OS VENCEDORES


Maria Clara - Vencedora

Francisco Santos - Vencedor

A FINAL